Últimas Notícias

Jogadores do Manchester United estariam proibidos de trocar camisas

Segundo o tabloide inglês The Sun, a diretoria do Manchester United teria orientado seus atletas a não trocarem camisas com seus adversários. O clube, que é um dos mais ricos do mundo, avaliado em 2 bilhões de libras (R$ 8,56 bilhões), disse que tal atitude não é rentável ao clube.

O jornal ainda revela que se, em uma só partida, todos os jogadores trocassem suas camisas com os adversários, o clube teria um prejuízo de 660 libras (R$ 2,8 mil). A orientação se estenderia, inclusive, para camisas jogadas aos torcedores. Os jogadores receberam, para este início de temporada, duas camisas de mangas curtas e duas de mangas compridas.

Vale lembrar também que o Manchester United possui o contrato mais caro entre uma marca esportiva e um clube. A marca alemã pode pagar anualmente o valor de 75 milhões de libras, caso a equipe atinja as metas de performance em torneios europeus.


Compre camisas de times internacionais e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.