Últimas Notícias

As fabricantes esportivas na Liga Europa 2016/17

A Liga Europa na temporada 2016/17 terá a participação de 48 equipes que são patrocinadas por 13 empresas fabricantes material esportivo. 

Diferentemente da Champions League, onde a Adidas tem a supremacia do fornecimento aos clubes ( veja matéria completa ), a Nike leva a melhor contando com 16 clubes contra 12 patrocinados pela marca alemã.

Na sequencia, aparece a Puma, que tem um contrato de vantagem sobre a Joma e dois a mais do que Under Armour, Le Coq Ssportif, Macron e Kappa.

A Lotto e Hummel possuem um time cada, assim como as fornecedoras locais que são a CX Sport (Irlanda), Lacatoni (Portugal) e Jartazi (Bélgica).

Nike (16): Internazionale-ITA, Zorya-UCR, APOEL-CHI, Young Boys-SUI, Zenit-RUS, Roma-ITA, Austria Wien-AUS, Athletic Bilbao-ESP, Genk-BEL, Shakthar Donetsk-UCR, Red Bul Salzburg-AUS, Slovan Liberec-CZE, Sparta Praga-CZE, Steaua-ROM, Osmanlispor-TUR e Zurich-SUI.

Adidas (12): Manchester United-ING, Fenerbahçe-TUR, Feyenoord-HOL, Olympiacos-GRE, Astana-CAZ, Anderlecht-BEL, Maccabi Tel-Aviv-ISR, Rapid Wien-AUS, Ajax-HOL, Celta-ESP, Schalke 04-ALE e Qarabag-AZE.

Puma (4): Panathinaikos-GRE, Viktoria Plzen-CZE, Kuban Krasnodar-RUS e Hapoel Be’er Sheva-ISR.

Joma (3): Villarreal-ESP, Qäbälä-AZE e Astra-ROM.

Under Armour (2): Southampton-ING e AZ Alkmaar-HOL.

Le Coq Sportif (2): Saint-Étienne-FRA e Fiorentina-ITA.

Macron (2): Nice-FRA e PAOK-GRE.

Kappa (2): Sassuolo-ITA e Standard Liège-BEL.

Lotto (1): Mainz 05-ALE.

CX Sport (1): Dundalk-IRL.

Jartazi (1): Gent-BEL.

Lacatoni (1): Braga-POR.

Hummel (1): Konyaspor-TUR.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.