Últimas Notícias

Paysandu lança camisa em homenagem ao título de Campeão dos Campeões

Em comemoração ao aniversário de 14 anos do título de Campeão dos Campeões, que o Paysandu conquistou em 2002, o clube lançou um uniforme comemorativo da linha Lobo.
 
A camisa possui os mesmos traços do modelo utilizado na competição e cuja conquista levou o clube para a primeira competição internacional de sua história, sendo um dos principais representantes do Brasil na edição de 2003 da Libertadores da América.

A camisa é a segunda da linha comemorativa que o clube lança neste ano. Ainda no primeiro semestre, o Paysandu lançou uma camisa comemorativa a vitória sobre o Boca Juniors, na Libertadores de 2003 ( veja matéria completa ).





Compre camisas do Paysandu e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.