Últimas Notícias

E se fosse assim - Club Atlético Boca Juniors (Argentina)

O designer Marcelo Ybarra desenvolveu um projeto pessoal para criação de novos modelos de uniformes para o Club Atlético Boca Juniors, que foi fundado em 3 de abril de 1905.

Seu nome provém do bairro de La Boca e suas cores provêm de um acordo entre os fundadores da equipe, que na indecisão de quais cores escolher para seu novo time, combinaram que elas seriam as mesmas da bandeira do primeiro navio que atracasse no porto de Buenos Aires. Esse acabou sendo um navio sueco, razão esta pela qual as cores do Boca Juniors são azul e amarela.

Entre suas maiores conquistas, o clube possui 31 títulos do Campeonato Argentino e venceu 11 vezes a Copa da Argentina. No cenário internacional, conquistou 6 títulos da Copa Libertadores da América e venceu em 3 oportunidades a Taça Intercontinental de Clubes.












A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.