Últimas Notícias

Nike é campeã nas Américas e na Europa em menos de um mês

A Nike conquistou em menos de um mês, os títulos da Copa América, com o Chile e da Eurocopa com Portugal. É algo inédito, já que com a realização da Copa América Centenário, uma edição especial do torneio ( veja matéria com todas as camisas ), os dois torneios continentais de seleções foram realizados quase que ao mesmo tempo.

Além disso, foi o primeiro título europeu de seleções conquistado por uma equipe patrocinada pela Nike, quebrando uma hegemonia de 20 anos da Adidas ( veja matéria sobre a final da Eurocopa ).

O título da Eurocopa acabou vindo pelas mãos de Portugal, um velho parceiro de longa data da Nike ( veja as atuais camisas de Portugal ), que patrocina a seleção lusitana desde 1998. Já a França que foi vice-campeã ( veja as atuais camisas da França ), passou a vestir Nike em 2011 depois de mais de mais de 30 anos com a Adidas.


Ainda sobre a Eurocopa, a Nike também saiu ganhando na quantidade de jogadores patrocinados por ela que estão na seleção ideal do torneio: quatro (Cristiano Ronaldo, Payet, Boateng e Kimmich), contra três da Adidas (Joe Allen, Toni Kroos e Raphaël Guerreiro), dois da Puma (Griezmann e Rui Patrício), um da Umbro (Pepe) e um da New Balance (Ramsey).

Na Copa América, o Chile começou a usar Nike no ano passado (veja as atuais camisas do Chile), após vencer em casa, a Copa América, ainda com uniformes da Puma.

Projetando para a Copa das Confederações, em 2017, na Rússia, já estão garantidas duas seleções da Adidas (Alemanha e Rússia) e três da Nike (Nova Zelândia, Chile e Portugal).


Compre camisa de seleções e clubes de todo o mundo, além de vários artigos esportivos na FutFanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.