Últimas Notícias

E se fosse assim - Comitê Olímpico Brasileiro (COB - Time Brasil)

O designer Guilherme Freoli de São Paulo (SP) idealizou um projeto pessoal de novos uniformes para para o Comitê Olímpico Brasileiro. A ideia de criação foi sugerida pelo site Show de Camisas com a intenção de promover e divulgar o trabalho de desenhistas e ilustradores tendo como referência algumas modalidades esportivas que o Brasil disputará nas Olimpíadas do Rio 2016.
 
Basquete - Inspirada na tradicional combinação amarela e verde, mantendo a simplicidade no desenho, mantendo a tradição e a identidade de uma das mais importantes seleções do basquete mundial.


Atletismo e Ginástica - Com um tom mais claro de verde e detalhes em amarelo remetente a bandeira nacional, inspirando os atletas a vestirem mais que um uniforme , vestir toda a nação.


Vôlei - A camisa apresenta um desenho simples com a combinação marcante do azul turquesa com o branco em contraste e as letras em amarelo para destacar o nome do país.


Casual - Camisa polo em verde marcante e com listras com efeito pontilhado, apresentando modernidade e identidade forte.


Agasalho - Jaqueta em tom de amarelo com faixa em azul e a marca d'água com o nome do país, trazendo toda a modernidade e personalidade para a sede dos Jogos Olímpicos de 2016.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.