Últimas Notícias

AMS divulga novo uniforme titular de Darfur United

A fabricante australiana AMS apresentou o uniforme titular que a seleção de Darfur United usará nas partidas entre países e regiões que não pertencem a FIFA.

Darfur é uma região no oeste do Sudão, próximo da fronteira com o Chade. Três etnias são predominantes em Darfur: os furis, que emprestam o nome à região, os masalitis e os zagauas, em geral negros muçulmanos ou seguidores de outras religiões africanas.

A região é palco de um conflito decorrente de disputas entre as populações árabe e não árabe, do lado sul do Deserto do Saara. Os não árabes, separatistas, são alvos de uma ação de extermínio empreendida por milícias árabes denominadas janjauidis, que são acusadas de receber apoio do governo sudanês.

O conflito já fez mais de 200 mil mortos e cerca de 2 milhões de refugiados desde 2001. Os seus campos de refugiados têm sido a imagem de muitas campanhas de solidariedade internacional.

A seleção de futebol foi criada em 2012 e seus jogadores vivem todos nos campos de refugiados. A camisa é predominantemente verde com estampas tribais por toda a sua extensão.



Compre camisa de seleções e clubes de todo o mundo, além de vários artigos esportivos na FutFanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.