Últimas Notícias

Santos não renova parceria e deixa de estampar logo da Unicef na camisa

Desde 2014, quando ainda era comandado pelo ex-presidente Odílio Rodrigues, o Santos fechou parceria com o UNICEF, órgão das Nações Unidas que tem por objetivo a defesa dos direitos das crianças, e estampava o logotipo da organização em seu uniforme. A parceria, entretanto, era uma ação social e não tinha como objetivo a obtenção de recursos para o clube.

A atual gestão do presidente Modesto Roma Júnior, entretanto, não se interessou por continuar com a parceria, mantida pelo projeto Muito Além do Futebol, também parceiro do Santos. Desde abril, quando o contrato entre as partes se encerrou, o clube não estampa mais o logo do UNICEF em seu uniforme.

A parceria consistia no Santos incentivar, através de ações dentro e fora dos gramados, seus torcedores a doarem para o órgão, que luta pelo direito das crianças. Como a logomarca estampada na camisa, o departamento de comunicação organizava estratégias para levar apoiadores ao UNICEF.

Com a parceria, o clube da Vila Belmiro não tinha qualquer retorno financeiro. O objetivo era apenas apoiar uma causa nobre e promover as ações da ONG, incentivando torcedores a apoiarem. Na Europa, por exemplo, o Barcelona paga para ter o logotipo do UNICEF estampado, enquanto o Santos não desembolsava qualquer quantia.


Compre camisas do Santos e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br

A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.