Últimas Notícias

Puma diz que camisas rasgadas eram defeituosas

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira, a empresa de material esportivo Puma explicou os problemas ocorridos com o uniforme da Suíça na partida contra a França, no último domingo, válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Eurocopa 2016. Durante o jogo, as camisas de quatro jogadores - Xhaka, Dzemaili, Mehmedi e Embolo - acabaram rasgadas.

- Nossa análise do uniforme da Suíça no jogo de domingo mostra que houve um lote de material que teve fios danificados durante o processo de produção, gerando enfraquecimento no vestuário final. Isso pode acontecer se a combinação de calor, pressão e tempo não for devidamente controlada na manufaturação. O material defeituoso foi utilizado em um número limitado de uniformes da Suíça. A Puma checou os uniformes de todas as equipes da Euro e pode garantir que esse tipo de incidente não acontecerá novamente - diz o comunicado. 

Em entrevista ao jornal "Mirror", depois de ver os companheiros sofrendo com uniformes frágeis, o atacante Shaqiri brincou, dizendo esperar que a Puma "não fabrique camisinhas".


Compre camisa de seleções e clubes de todo o mundo, além de vários artigos esportivos na FutFanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.