Últimas Notícias

Corinthians formará a palavra ‘Fiel’ na camisa com fotos de casais do Fiel Torcedor

O Corinthians relançou uma espécie de extensão de uma antiga ação de marketing, feita em 2008 e 2012. Na partida válida contra o Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, a camisa do clube terá a palavra "FIEL" inserida acima do número e será formada por fotos de casais que fazem parte do Fiel Torcedor, em comemoração ao Dia dos Namorados.

Os casais devem enviar a foto em tamanho 3x4 para marketing@sccorinthians.com.br, com nomes completos e números de matrícula do Fiel Torcedor, até às 12 horas de quarta-feira (08 de junho). As 123 primeiras imagens que chegarem serão inseridas no manto alvinegro no clássico de domingo.


Compre camisas do Corinthians e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.