Últimas Notícias

Sem entrega, Dryworld impõe problemas ao Fluminense

No fim de 2015, o Fluminense surpreendeu o mercado ao anunciar a rescisão de contrato com a Adidas e encerrar uma parceria que durava mais de duas décadas. O marketing tricolor resolveu apostar em uma marca nova, recém-chegada ao mercado brasileiro: a Dryworld. Dois meses após apresentar o uniforme com o novo parceiro, o clube já explicita uma dor de cabeça com o patrocinador.
O problema está na entrega de material esportivo para o clube e para o mercado. Até hoje, as categorias de base do Fluminense não receberam os novos uniformes, algo esperado para no máximo o fim do último mês. Os departamentos olímpicos também sofrem com os atrasos e não viram a nova marca até o momento.


“Em uma operação desse porte, nós já esperávamos problemas desse tipo, até por conta de termos trocado a maior marca esportiva do mundo, a Adidas, por uma marca recente, a Dryworld. Mas hoje os problemas estão acima do aceitável”, afirmou o diretor de marketing do clube carioca, Marcone Barbosa.
O executivo contou que visitou a fábrica da empresa para acompanhar o processo de produção. E saiu satisfeito com a promessa da marca de resolver a falta de entrega A expectativa é que os materiais para a base e para os atletas olímpicos sejam entregues até o fim de maio, e que o abastecimento ao mercado seja normalizado em breve.


Compre camisas do Fluminense e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.