Últimas Notícias

Prevent Senior é nova patrocinadora máster do São Paulo

O São Paulo anunciou a Prevent Senior como nova patrocinadora máster na camisa até dezembro de 2016, com uma cláusula de renovação automática até dezembro de 2017.

A equipe não contava com um logotipo no espaço nobre de seu uniforme desde o fim do acordo com a Toshiba, no final de 2014. Nesse período, o espaço foi ocupado em ações de marketing promovendo o programa de sócio-torcedor do clube ou em patrocínios pontuais.

O Tricolor receberá R$ 25 milhões até o final do próximo ano. O uniforme com o nome do patrocinador no peito e nas costas será usado pela primeira vez no domingo, dia do clássico contra o Palmeiras.

"Trazer ao São Paulo um parceiro com a força e potencial da Prevent Senior é motivo não apenas de satisfação, mas de orgulho. O acordo é fruto de um árduo trabalho de planejamento e resgate da credibilidade do clube, e reafirma a capacidade do São Paulo em atrair grandes empresas", disse o diretor de marketing do São Paulo FC, Vinicius Pinotti.

O contrato com a Prevent Senior vai até o final de 2016, com cláusula de renovação automática. Desde novembro de 2015, a diretoria já assinou acordos com FIAP, Joli, Rock & Ribs e, agora, Prevent Senior. No mês passado, também renovou contrato com a Copa Airlines, ampliando o acerto inicial.


A Prevent Senior é a segunda empresa a migrar da camisa do Palmeiras para a do São Paulo, após acordo de exclusividade entre o clube do Allianz Parque e a Crefisa e a FAM. A primeira foi a TIM, que deixou o número da camisa do time alviverde e passou a estampar sua marca no uniforme são-paulino, espaço que já havia ocupado há dois anos.

“A diretoria sempre esteve ciente da ansiedade do nosso torcedor com relação a essa questão do patrocínio máster. O São Paulo tem muito orgulho de estar ao lado de uma empresa com a responsabilidade e o porte da Prevent Senior”, afirmou José Francisco Manssur, vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo.

Pelo acerto, a Prevent Senior terá direito a exposição no uniforme, placas e dois camarotes no estádio do Morumbi, CT da Barra Funda e CFA de Cotia e backdrop de entrevista. A empresa também fará ações no segmento saúde, com ambulâncias e carrinhos com sua marca durante os jogos, além de ativações nas redes sociais do clube e através do programa de sócio-torcedor.

A marca já havia estampado seu logo na camisa são-paulina nos dois jogos eliminatórios da Copa Libertadores contra o Atlético Mineiro.


Compre camisas do São Paulo e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.