Últimas Notícias

Philadelphia 76ers é a primeira equipe a fechar patrocínio de camisa na NBA

Após a NBA autorizar o patrocínio de camisa ( veja matéria completa ), o Philadelphia 76ers tornou-se o primeiro a anunciar uma parceira. A partir de 2017/18, a StubHub figurará na camisa da equipe por um período de três anos.


A empresa irá desembolsar US$ 5 milhões por temporada pelo contrato. Este é o primeiro patrocínio de camisa da história das quatro principais ligas dos Estados Unidos (NBA, NFL, NHL e MLB).

Ainda que se tenha divulgado que as camisas com marcas estampadas não irão ser vendidas no varejo, o 76ers acredita que muitos jovens irão querer os uniformes idênticos aos que estão em quadra. Portanto, não está totalmente descartado.


De propriedade do eBay, o StubHub é parceiro oficial de venda de bilhetes do 76ers desde fevereiro. Como já anunciado pela NBA, as equipes estão livres para negociar patrocínios com exceção a empresas de seis segmentos: cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, bebidas alcoólicas, política e nenhuma empresa que seja concorrente da Nike, sua futura fornecedora de material esportivo ( veja matéria completa ).


Compre camisas de basquete e de outros esportes, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.