Últimas Notícias

Novas camisas do Fortaleza tem imagens vazadas

As camisas do Fortaleza ainda não foram oficialmente apresentadas ao público, mas devido ao bom desempenho da clube diante ao Flamengo pela 2ª rodada da Copa do Brasil e na finais do Campeonato Cearense, algumas lojas estão aproveitando a boa fase para sair na frente com as vendas.

A equipe leonina ainda não divulgou quando vai oficializar os novos uniformes, mas há grande especulação que aconteça no próximo domingo quando a equipe enfrenta o Uniclinic no Castelão pela final do Campeonato Cearense de futebol. 

Os novos uniformes do Fortaleza para as temporadas 2016/17 continuam sendo fabricados pela pela Kappa. A grande novidade são as listras brancas no modelo titular, que conta com um desenho mais alargado, esboçando um design diferenciado das coleções anteriores. Pode-se notar que o símbolo do clube está posicionado mais acima, mantendo o padrão europeu da fornecedora.



A camisa reserva tem a mesma costura e segue um padrão mais simples na cor branca, com os nas cores azul e vermelha.




Compre camisas do Fortaleza e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Não sei a qualidade do material, mas o design ficou muito bom no meu ver, pena que a Kappa tá vacilando muito com os clubes brasileiros e espero dias melhores para a marca italiana aqui no Brasil.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.