Últimas Notícias

Imprensa britânica coloca a Nike como nova patrocinadora do Chelsea

A Nike será a nova fornecedora de material esportivo do Chelsea. Pelo menos é essa informação que o Telegraph Sport crava na imprensa do Reino Unido. Após o clube londrino anunciar que não renovaria com a Adidas após o final da próxima temporada ( veja matéria completa ), tudo indica que, pela rapidez com que o possível novo acordo foi vazado, já havia uma negociação com a norte-americana em curso.

Segundo a publicação, o Chelsea conseguiu o que queria: um contrato muito mais vantajoso financeiramente. Dos £ 30 milhões anuais que recebe da adidas, com a Nike, o valor deve saltar para £ 60 milhões, apenas £ 15 milhões a menos que o Manchester United recebe da alemã. O tempo de contrato, contudo, ainda não foi revelado.

Na Inglaterra, se confirmado, representará o dobro do que Arsenal recebe da PUMA (£ 30 milhões) e o triplo do que o Manchester City (£ 20 milhões) ganha da própria Nike. No futebol mundial, assumiria provisóriamente a segunda posição, já que há uma forte especulação a respeito de um recorde da adidas ao renovar com o Real Madrid.

No âmbito dos negócios, o Chelsea vive o melhor momento de sua história. Independente do novo acordo de material esportivo, o clube fechou dois valiosos acordos nos últimos tempos: Yokohama Tyre para o master por £ 40 milhões por ano e a Carabao para o seu uniforme de treinamento por £ 10 milhões.


Compre camisas do Chelsea e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br

A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.