Últimas Notícias

Corinthians anuncia parceria de conteúdo com o Facebook

Dono da página mais popular entre os clubes de futebol no Facebook, o Corinthians anunciou uma parceria com a rede. Como pontapé inicial, o clube irá estampar a logomarca da empresa em uma das mangas de sua camisa na partida contra o Nacional do Uruguai, válida pela Copa Libertadores.

O objetivo da aliança é que os torcedores se engajem cada vez mais com os conteúdos compartilhados pelo Corinthians e isso passa, naturalmente, pelo Facebook trabalhar em conjunto com o clube fornecendo as melhores ferramentas e atuando na frente de engajamento dos usuários.

Uma das novidades que o Corinthians apresentará em sua Página é o programa 1910, que será transmitido ao vivo pelo Facebook Live, a partir das 19h10 uma vez por semana, e que vai apresentar curiosidades do Clube, bate-papos e convidados especiais. Essa é um das ações que levará aos torcedores a possibilidade de acompanhar conteúdo exclusivo do clube por meio de vídeos na rede social.

Outra novidade virá no início do Campeonato Brasileiro, com os nomes dos jogadores na camisa sendo substituídos pelos respectivos @ do Instagram. Para obter melhores resultados a partir da iniciativa, o Facebook irá ao clube para passar ensinamentos sobre as melhores práticas de uso da mesma.


Compre camisas do Corinthians e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.