Últimas Notícias

Copa do Mundo FIFA 1994 - Grupo B

O artista gráfico mexicano Erik desenvolveu um projeto onde redesenhou as camisas titulares e reservas dos países que disputaram a Copa do Mundo 1994, que foi sediada nos Estados Unidos. Esta foi a 15ª edição da competição que teve a participação de 24 seleções, totalizando 52 partidas. Foram marcados 141 gols e a abertura aconteceu no dia 17 de junho, com a Alemanha enfrentando a Bolívia no estádio Soldier Field, em Chicago.

A final entre Brasil e Itália foi realizada no dia 17 de julho e entrou para a história por dois motivos: primeiro, pelo fato de juntar frente a frente duas das três únicas seleções que haviam conquistado três edições de Copa do Mundo, portanto, uma delas acabaria se sagrando tetracampeã, ultrapassando a rival; segundo, porque foi a primeira vez em que a final de uma Copa do Mundo seria decidida na cobrança de tiros livres da marca de pênalti.

Confira abaixo as seleções divididas pelos grupos:












A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.