Últimas Notícias

Barcelona e Nike estão perto de renovação bilionária, afirma jornal catalão

Segundo o jornal catalão ara.cat, deve ser anunciada oficialmente em cerca de duas ou três semanas a renovação da marca norte-americana com o Barcelona pelo valor histórico de 1 bilhão de euros.

De acordo com a publicação, o novo contrato teria duração de 10 anos, com o pagamento de 100 milhões de euros por temporada (incluindo variáveis como royalties e bônus por títulos). Com isso, o Barça se tornaria o time mais bem pago do mundo, superando o Manchester United, que recebe da Adidas 75 milhões de libras por ano, o equivalente a 97 milhões de euros.

Com o acordo quase fechado, a parceria entre Barcelona e Nike deve chegar a 30 anos, já que a marca veste o clube catalão desde 1998 e o atual contrato (assinado em 2013) vai até o final da temporada 2017/18. A confiança no sucesso das negociações foi declarada ao jornal por três fontes internas do Barça que não tiveram seus nomes revelados. 

Além do aumento considerável no valor do patrocínio - atualmente a Nike paga 35 milhões de euros por ano -, o acordo também passaria ao Barcelona os direitos de licenciamento de produtos do clube. Atualmente, mesmo produtos que não têm a ver com a coleção de uniformes são licenciados pela Nike, que paga uma porcentagem ao time como royalties.


Compre camisas do Barcelona e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.