Últimas Notícias

Nike predomina nas oitavas-de-finas da Copa Libertadores

A Copa Libertadores da América começou com 32 equipes de 11 países, distribuídos em 8 grupos. Agora para as oitavas-de-finais restam 16 clubes, sendo que seis destes são vestidos pela Nike.

A fabricante americana fornece uniformes para o Corinthians (Brasil), Boca Juniors (Argentina), Rosario Central (Argentina), Cerro Porteño (Paraguai) , Atlético Nacional (Colômbia) e Pumas (México). 

A segunda colocação possui um empate triplo, tendo a Adidas fabricando camisas para o River Plate (Argentina), Deportivo Luqueno (Venezuela). A Umbro confecciona para o Grêmio (Brasil) e Nacional (Uruguai) e a  Under Armour fornece material esportivo para o São Paulo (Brasil) e o Toluca (México).

Ainda aparecem com um time cada, a Dryworld com o Atlético Mineiro (Brasil), a Topper com o Racing Club (Argentina), a TBS com o Huracán (Argentina) e a Marathon com o Independiente del Valle (Equador).

Destaca-se a ausência da Puma, que iniciou esta edição da competição sul-americana com o Olimpia (Paraguai) e o Penarol (Uruguai), porém ambas agremiações não passaram de fase.


Compre camisas do times sul-americanos e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.