Últimas Notícias

Empresa francesa transforma camisas em mochilas, malas e acessórios

Já pensou em ter uma mochila, mala de viagem, carteira ou diversos outros produtos feitos com antigas camisas de futebol - em alguns casos usadas por jogadores profissionais em jogos oficiais? Essa é a ideia do 1bag1match.com, site criado por um grupo de franceses para "reciclar" uniformes esportivos, transformando-os em outros produtos.


Criador da empresa, Alexandre Shettle teve a ideia quando ficou sabendo que cerca de 400 mil camisas são descartadas por ano apenas na França. A partir disto, ele passou a trabalhar com ajuda da esposa e sua máquina de costura na criação de produtos que pudessem ser criados a partir dos uniformes que haviam sido jogados fora pelos mais diferentes motivos.

Criador da empresa, Alexandre Shettle teve a ideia quando ficou sabendo que cerca de 400 mil camisas são descartadas por ano apenas na França. A partir daí, ele passou a trabalhar com ajuda da esposa e sua máquina de costura na criação de produtos que pudessem ser criados a partir dos uniformes que haviam sido jogados fora pelos mais diferentes motivos.

Leia mais em Guia do Boleiro - http://www.guiadoboleiro.com.br/noticia/2016/04/01/1bag1match-camisas-futebol-recicladas-mochilas-malas-bolsas-carteiras-5066.html


Criador da empresa, Alexandre Shettle teve a ideia quando ficou sabendo que cerca de 400 mil camisas são descartadas por ano apenas na França. A partir daí, ele passou a trabalhar com ajuda da esposa e sua máquina de costura na criação de produtos que pudessem ser criados a partir dos uniformes que haviam sido jogados fora pelos mais diferentes motivos

Leia mais em Guia do Boleiro - http://www.guiadoboleiro.com.br/noticia/2016/04/01/1bag1match-camisas-futebol-recicladas-mochilas-malas-bolsas-carteiras-5066.html
Hoje, a marca já oferece um catálogo bem variado, que inclui mochilas e malas esportivas, bolsas, sacolas, capas de notebook e ipad, necessaires e carteiras. Todas, segundo o site oficial, feitas com as mais modernas tecnologias e completamente de acordo com as normas de respeito ao meio ambiente e sustentabilidade.


Em cada produto, uma etiqueta detalha a origem da camisa usada para produzi-lo, incluindo o nome do time, do jogador, o número e quando é o caso, até a partida na qual o uniforme foi usado.


Essas peças usadas por profissionais ainda são minoria, mas a empresa pretende fazer parcerias com clubes para aumentar a oferta. Além disso, os consumidores podem levar suas próprias camisas velhas para serem transformadas em novos produtos.


Os valores das peças variam de 19 euros por uma sacola ou porta-chuteira até 189 euros para uma mala grande feita com uma camisa personalizada fornecida pelo próprio cliente.



Entre os produtos feitos com antigos uniformes de futebol, estão presentes diversos clubes do futebol europeu, seleções e nomes de jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo e Zidane, entre outros. Além disso, também são oferecidos produtos de outras modalidades, como rúgbi, futebol americano, basquete, beisebol e hóquei.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.