Últimas Notícias

Audax apressa para colocar estoque de 10 mil camisas à venda

O Audax de Osasco fechou um acordo pontual para confeccionar um uniforme diferente para a decisão contra o Santos, nos dois próximos domingos - o primeiro no estádio José Liberatti e o segundo na Vila Belmiro, em Santos. Durante todo o Estadual, o time não chegou a colocar à venda camisas, por não ter fornecedores.

Segundo o diretor de futebol do clube, Nei Teixeira, antes da competição começar, o contrato com antiga fabricante dos uniformes terminou. "A Pulse autorizou que o time usasse uniformes que estavam guardados. Aí na segunda fase, a Uniex fará nossas camisas. Agora vamos ter um lote extra de 10 mil uniformes feito por outro local para poder atender a demanda", contou.
O dirigente contou que a nova camisa será comemorativa à campanha histórica. "Vai ter um design diferente, mas manter a cor vermelha predominante, com detalhes em dourado", afirmou. O uniforme será colocado à venda no estádio José Liberatti, local da primeira partida da decisão, no próximo domingo, e também no CT do time e em lojas da cidade.



A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.