Últimas Notícias

Paraná Clube vestirá camisas da Topper

Em fim de contrato com a Erreà, o Paraná Clube chegou a um acordo com a Topper para ser a nova fornecedora de material do clube paranaense. O novo contrato será de dois anos e começará a valer a partir do Campeonato Brasileiro.

O vínculo com a marca italiana, que vinha desde 2014, terminou em dezembro de 2015, mas foi prorrogado até o final do Campeonato Paranaense. Insatisfeita com a distribuição, além de prazos de entregas, o Tricolor negociava com outras empresas desde o ano passado. 


A favorita era a canadense Dry World e as partes ficaram bem próximas de fechar o negócio. Entretanto, divergências financeiras, como comissão e percentual de vendas, melaram a negociação no desfecho final.

Tendo um certo receio com empresas do exterior devido à logística, a cúpula decidiu focar em marcas brasileiras e a escolhida foi a Topper. De volta ao mercado, após fechar com o Botafogo e sondar o Cruzeiro, a empresa foi comprada pelo empresário curitibano Carlos Wizard Martins no final de 2015. 

Com fábricas no Brasil, a marca ganhou preferência do clube por acreditar que os problemas com a atual fornecedora sejam sanados. Além disso, o fato de ter só mais um clube para fornecer, deixa o Paraná como prioridade da marca no País. A questão financeira também é mais vantajosa ao clube.


Compre camisas do Paraná Clube e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.