Últimas Notícias

Mundial de Clubes da FIFA 2015 - Parte 01

O Mundial de Clubes da FIFA é uma competição que reúne as equipes campeãs das 6 diferentes confederações continentais de futebol do planeta mais o campeão nacional do país que sedia o torneio. Em 2015, o Mundial de Clubes está será disputado no Japão, com inicio em 10 de dezembro e a final marcada para 20 de dezembro.

Como acontece todo ano, o site Show de Camisas apresentará cada um dele, juntamente com seus uniformes.

Veja a Parte 01 - Auckland City, Sanfrecce Hiroshima, TP Mazembe e River Plate

Veja a Parte 02 - Club América, Guangzhou Evergrande e Barcelona

Auckland City - Equipe com mais participações em Mundiais de Clubes, o Auckland busca repetir a grande campanha realizada no Marrocos em 2014 e novamente avançar até as semi-finais. O maior destaque do time é o argentino Emiliano Tade.

Participações: 7
Melhor colocação: 3º lugar (2014)



Sanfrecce Hiroshima - Campeão de um dos campeonatos mais disputados da história da J-League, o time da histórica Hiroshima vêm para a sua segunda participação na história do torneio. Com uma torcida fanática, o clube conta com os destaques de Toshihiro Aoyama, maior ídolo do clube, e do brasileiro Douglas ex-Moto Club. Sanfrecce em japonês significa "três flechas", símbolo do clube.

Participações: 2
Melhor colocação: 5º lugar (2015)



TP Mazembe - Autor de uma das maiores zebras da história do futebol ao vencer o Internacional nas semi-finais do Mundial de 2010, o Mazembe aguardará pelo vencedor da partida entre Auckland City e Sanfrecce Hiroshima para decidir seu futuro. Caso consiga a classificação, enfrentará o River Plate buscando provar que é possível um raio cair duas vezes no mesmo lugar. O grande destaque do time é o goleiro Kidiaba, que aos 39 anos deve realizar no Mundial suas ultimas partidas como jogador profissional.

Participações: 3
Melhor colocação: Vice-campeão (2010)


River Plate - Gigante do futebol sul-americano e campeão de todos os torneios da Conmebol na ultima temporada (Sulamericana de 2014, Recopa e Libertadores de 2015), o River terá a ingrata missão de fazer frente ao Barcelona. Sob o comando de Marcelo Gallardo, ídolo do clube como jogador e agora também como treinador, os destaques ficam por conta do uruguaio Carlos Sanchez e do experiente Lucho Gonzales, além da promessa argentina Lucas Alario.

Participações: 3 (1ª no Mundial da FIFA)
Melhor colocação: Campeão (1986)




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.