Últimas Notícias

Clubes tem suas camisas dos anos 90 redesenhadas - Parte 03

site LaCasaca criou novos modelos para uniformes usados na década de 90 por alguns clubes, os quais na opinião do site argentino são considerados feios, exóticos ou bizarros. Em cada exemplo abaixo, a primeira imagem é referente ao desenho original da camisa e a segunda imagem corresponde a proposta.

Veja a Parte 01 - Com os modelos redesenhados das camisas do Real Madrid da Espanha, Bayern de Munique da Alemanha e Manchester United da Inglaterra.

Veja a Parte 02 - Com os modelos redesenhados das camisas do Chelsea da Inglaterra, Milan da Itália e Ajax da Holanda.

Veja a Parte 03 - Com os modelos redesenhados das camisas da Juventus da Itália, River Plate da Argentina e Chivas Guadalajara do México.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.