Últimas Notícias

Nike lança terceiro uniforme do Coritiba

O Coritiba apresentou seu terceiro uniforme para a disputa das competições em 2015. A nova camisa possui um diferente tom de verde tendo as tradicionais faixas horizontais atravessando o peito, com o escudo do clube na parte central.




Compre camisas do Coritiba e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Uma bela "salada" de "lambanças". Primeiro pela "vírgula" que se mostra como é: Uma empresa preguiçosa e sem criatividade. Este "dito" modelo "novo" é nada mais nada menos que a camisa titular com acréscimo desse tom de cor diferenciado. Ou estou enganado??? Algums "plus" à mais ?!?!? Uma marca d'agua ? ou um layout diferenciado? Uma gola diferente? Não! Mas, entretanto a vírgula maldita não está só nesta situação. A diretoria do clube (anterior) aprovar este tipo de trabalho preguiçoso... (?!) Bem... O pior que terão aqueles que vão pagar uma fortuna por esta camisa repaginada em cores... Lamentável, vírgula!!!!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.