Últimas Notícias

Chelsea inclui flor na camisa para arrecadar fundos para veteranos de guerras

O Chelsea incorporou uma flor de papoula em seu uniforme como forma de participar do Remembrance Day, o dia da memória aos veteranos de guerra na Inglaterra.

A data é celebrada anualmente no país pela Royal British Legion, uma associação que existe desde 1921 para arrecadar fundos e dar assistência social a veteranos de guerra. A entidade foi criada pouco depois da Primeira Guerra Mundial, que em 2014 está completando seu centenário.

Mas ao longo do tempo foram beneficiados por ela veteranos de muitos outros combates, inclusive os mais recentes no Oriente Médio.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.