Últimas Notícias

Copa do Mundo FIFA 2014 - Grupo H


Desde a edição de 1998 a Copa do Mundo conta com 32 países por edição. Cada um desses países utiliza na competição dois uniformes diferentes. O site Show de Camisas apresenta um resumo sobre os países e todas as 64 camisas que estão em campo a partir do dia 12 de junho, na Copa do Mundo FIFA 2014. Confira abaixo as seleções do Grupo H:

Bélgica - É apontada por muitos como a maior candidata a surpresa do mundial. Seus destaques são a dupla de ataque Lukaku e Mirallas do Everton, mas praticamente toda a sua geração atual está sendo destaque no futebol europeu nos dois últimos anos. Será a 12º participação belga em Copas do Mundo, sendo a seleção europeia não-campeã com mais disputas na competição.

Única representante da fornecedora suíça Burrda, a Bélgica terá a tradicional camisa vermelha com a coroa real do país como marca d'água na parte da frente do uniforme.


A camisa reserva será na cor preta com uma faixa transversal vermelha e amarela.


Argélia - Praticamente uma equipe B da França, 21 jogadores da seleção argelina nasceram e se tornaram profissionais no campeonato francês. Seu maior destaque é o zagueiro Faz Ghoulan do Napoli e os atacantes Gillas e Slimani que atuam no futebol português. Será a quarta participação argelina em Copas do Mundo.

A Puma segue como fornecedora do material esportivo e a grande mudança na camisa principal foi a adição de um patch no formato da bandeira do país do lado direito do peito.


A camisa reserva segue exatamente o mesmo modelo da titular, invertendo o branco para o verde claro.


Rússia - Única seleção em que todos os jogadores atuam no próprio país, a Rússia terá um time repleto de desconhecidos para a grande maioria das pessoas. Treinados pelo italiano Fabio Capello, a equipe busca se classificar pela primeira vez às oitavas de final desde que deixou de ser a União Soviética. Os destaques do time são o experiente goleiro Akinfeev do CSKA e o centroavante Kerkhazov do Zenit St. Petersburgo. Será a 11º participação russa em mundiais já que o país herda o histórico da antiga URSS, mas é apenas a terceira do país após a dissolução.

Tendo disputado as copas anteriores (1994 e 2002) com camisas de cor branca como uniforme principal, desde 2008 a Rússia adotou o bordô como seu padrão principal. Com o escudo da federação e as listras da Adidas em dourado, o destaque fica para as bandeiras dispostas nas mangas.

 

O uniforme reserva passou a ser branco, e contará desta vez como destaque os ombros em tonalidades de azul, inspirado na paisagem ártica da tundra que compõe o extenso norte do país.


Coreia do Sul - Após se classificar pras oitavas de final na Copa de 2010, a missão coreana é ao menos repetir o feito novamente neste mundial. Os destaques são o atacante Park Chu Young do Arsenal e o meio-campista Heung-Min do Bayer Leverkusen. Será a 9º participação em Copas do Mundo, sendo a  seleção asiática recordista em disputas.

O padrão escolhido pela Nike na camisa titular coreana será bastante simples, sendo o destaque as faixas azuis nas mangas.

 

O modelo da camisa reserva é idêntico porém com as cores de cada manga distintas, o azul na esquerda e o vermelho na direita, formando assim as cores da bandeira do país.


Compre camisas de clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.