Últimas Notícias

Copa do Mundo FIFA 2014 - Grupo G

Desde a edição de 1998 a Copa do Mundo conta com 32 países por edição. Cada um desses países utiliza na competição dois uniformes diferentes. O site Show de Camisas apresenta um resumo sobre os países e todas as 64 camisas que estão em campo a partir do dia 12 de junho, na Copa do Mundo FIFA 2014. Confira abaixo as seleções do Grupo G:

Alemanha - Sendo uma das grandes favoritas para o título, a Alemanha vem ao Brasil para sua 18º participação em Copas do Mundo. Em uma seleção repleta de grandes jogadores, os que mais se destacam são Bastian Schweisteiger do Bayern de Munique, Mesut Ozil do Arsenal e Marco Reus do Borussia Dortmund. O atacante Miroslav Klose, atualmente na Lazio, também está no grupo e deverá ser reserva. Klose tem 14 gols em Copas do Mundo e busca igualar ou superar o recorde de Ronaldo Nazário, de 15 gols.

Fabricada pela Adidas, a camisa titular contará com uma faixa no peito em tons de vermelho, que faz alusão a bandeira do país.

 

A camisa reserva também foge da tradição e será listrada em preto e vermelho, sendo uma homenagem ao Flamengo.

 

Portugal - Classificado novamente através da repescagem, Portugal aposta as fichas em uma grande participação na Copa com base no talento do atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. Esta será a 4º participação consecutiva da seleção portuguesa, que totaliza 6 e tem como melhor resultado o 3º lugar em 1966.

A camisa principal da seleção portuguesa conta com um padrão bastante chamativo, com dois tons de vermelho formando um degradê através de listras que se intercalam ao decorrer do uniforme.


O  uniforme reserva dos portugueses é predominantemente branco com a gola e punhos em azul.


Gana - A seleção africana vai para sua 3º participação consecutiva após conseguir se classificar para as fases finais nas duas ultimas vezes. As Estrelas Negras mantiveram a base do time de 2010 e os destaques são Prince Boateng atualmente no Schalke 04 e André Ayew do Olympique de Marselha.

A camisa principal de Gana mantém a tradição e será branca, porém com desenhos tribais africanos na gola e nas mangas.


A camisa reserva será vermelha e terá desenhos tribais e estrelas como marca d'agua no peito. As mangas também terão estrelas de detalhe.


Estados Unidos - Não mais desconhecidos no futebol, a seleção americana evoluiu bastante nos últimos anos e se tornou páreo duro para qualquer outra equipe no mundo, com base na aplicação tática e trabalho de grupo. Comandados pelo alemão Jurgen Klismann, os destaques do time são o goleiro Tim Howard do Everton e Michael Bradley da Roma. Landon Donovan, maior artilheiro da história da seleção americana foi cortado da lista final gerando muito polêmica.

A camisa principal da seleção americana vem bastante simples, quase inteiramente branca, tendo apenas finas listras em cinza.


A camisa reserva vem em um padrão bastante inovador, com as cores vermelho, azul e branco em partes diferentes da camisa. O escudo da federação é em dois tons.


Compre camisas de clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.