Últimas Notícias

Uruguai apresenta as camisas para a Copa do Mundo

A seleção uruguaia apresentou os uniformes para a disputa da Copa do Mundo. A celeste olímpica terá de novidades em sua camisa titular uma gola com uma espécie de interrupção na parte frontal, além de detalhes em dourado pela lateral. Uma marca d'água remetendo aos raios solares também pode ser vista ao redor do escudo da federação.



Na camisa reserva o branco novamente foi a cor escolhida, sendo num padrão um pouco diferente da camisa titular com uma espécie de tecido azul por trás da gola, que não possui interrupção, e sem detalhes de marca d'água próximos ao escudo. Os uniformes foram desenvolvidos pela empresa alemã Puma.



Compre camisas do Uruguai e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.