Últimas Notícias

Nike apresenta nova camisa reserva da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira de futebol divulgou seu novo uniforme reserva para a disputa da Copa do Mundo 2014. Segundo a Nike, a camisa azul é reconhecidamente onde se pode ousar e ir além da tradição. Sendo assim, ela ganhou um design arrojado, com faixas horizontais em dois tons. A inspiração vem da relação do brasileiro com o mar e com outro esporte que também requer muita habilidade e movimento: o surfe.


Os designers da Nike buscaram formas que imprimissem a sensação de energia e movimento na camisa, celebrando a beleza do litoral brasileiro e seu ritmo contagiante. Assim surgiram as listras em azul claro e escuro, constituídas de uma série de pequenas formas geométricas em círculo e losango, em alusão à bandeira do Brasil. 


Outra novidade do modelo é a gola em “V” no lugar da careca. O escudo do lado esquerdo está maior recebendo uma costura em ouro metálico, que provoca um efeito cintilante. Na parte inferior, não aparece mais a inscrição “Brasil”.


Os novos calções seguem a tradição na cor branca, e contam com um corte especial que resulta em uma peça simples e um pouco mais justa. Os meiões azuis têm ajuste mais fino. As zonas de amortecimento no dedão e tornozelo protegem os pontos onde ocorrem os maiores impactos, enquanto o suporte em arco previne que o jogador escorregue. No calcanhar e parte superior, camadas flexíveis evitam enrugamento.


Presente desde 2010, a tradicional inscrição “Nascido para jogar futebol”, aparece na parte interna do escudo, uma homenagem ao povo que abraçou um esporte reconhecido como seu.


Compre camisas da Seleção Brasileira e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.