Últimas Notícias

Nike apresenta terceiro uniforme da Seleção Brasileira

Inspirado na energia da juventude e na reconhecida beleza natural brasileira, a Nike eleva a camisa mais tradicional do futebol mundial a outro patamar. A atualização da terceira camisa da Seleção Brasileira chega em tom verde escuro, quase negro.

O processo de pesquisa levou a equipe de designers da marca a mesclar a intensa vida noturna das grandes cidades com a imensa área verde do país, rica em florestas e paisagens naturais deslumbrantes.


A principal novidade da camisa que vai fazer sucesso no corpo dos boleiros sao os detalhes em amarelo no escudo e no Swoosh (logo da Nike), que brilham no escuro. Assim como na Amarelinha, a terceira camisa também recebeu na parte interna da gola uma ilustração. Desenvolvida pelo designer carioca Bruno Big, o desenho de uma mão fazendo “FIGA” promete trazer muita sorte aos mais supersticiosos.



A versão 2014 é também a primeira completa com camisa, shorts e meias. O calção homenageia outro esporte muito praticado pelos brasileiros, o surfe. Com um corte mais longo que o tradicional modelo de futebol, o shorts foge ao padrão e também traz listras horizontais em azul, verde e amarelo, referência a bandeira do Brasil. As meias, também verdes, completam o uniforme.


A camisa possui a tecnologia Double Knit, o melhor Dri-Fit de toda linha Nike Futebol, que extrai o suor do corpo para fora do tecido, para evaporação mais rápida. A temperatura do corpo, medida em testes que indicaram as áreas de maior aquecimento quando em movimento, é regulada pelas zonas de ventilação. Essas áreas são compostas por pequenos furos cortados a laser, que vão das axilas até o quadril, e garantem que o ar circule para manter o conforto.


Alinhado com o compromisso da Nike em combinar desempenho atlético e menor impacto ambiental, para a confecção de cada uniforme, são recicladas cerca de 18 garrafas plásticas. Desde 2010, a Nike desviou mais de 2  bilhões de garrafas PET de aterros sanitários por meio do uso de poliéster reciclado.


Compre camisas da Seleção Brasileira e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.