Últimas Notícias

Mundial de Clubes da FIFA 2013 - Parte 02

O Mundial de Clubes da FIFA é uma competição que reúne as equipes campeãs das 6 diferentes confederações continentais de futebol do planeta mais o campeão nacional do país que sedia o torneio. Em 2013, o Mundial de Clubes está sendo disputado no Marrocos, com inicio em 11 de dezembro e a final marcada para 21 de dezembro.

A edição deste ano contará novamente com um representante brasileiro, o Atlético Mineiro, além de Bayern de Munique da Alemanha, Guangzhou Evergrande da China, Al-Ahly do Egito, Raja Casablanca do Marrocos, Monterrey do México e Auckland City da Nova Zelândia. O site Show de Camisas apresentará cada um dele, juntamente com seus uniformes titulares e reservas.

O Bayern de Munique, gigante absoluto do futebol alemão, enfim conseguiu chegar a sua primeira edição do Mundial de Clubes da FIFA. Presente em uma decisão de mundiais pela ultima vez em 2001 onde sagrou-se campeão mundial pela segunda vez, a equipe da Bavaria é novamente a grande favorita ao título. O clube, vice-campeão da Liga dos Campeões de 2011/12 desta vez conseguiu seu quinto título da UCL ao vencer o compatriota Borussia Dortmund na final por 2x1.



O Al-Ahly do Egito com presença em cinco edições no Mundial de Clubes da FIFA é ao lado do Auckland City da Nova Zelândia a equipe com mais participações no torneio. O clube do Cairo tem ao todo 18 conquistas internacionais sendo oito destas títulos da Liga dos Campeões da África.



O Guangzhou Evergrande leva a China à sua primeira vez no Mundial. A equipe do argentino Dario Conca e dos brasileiros Muriqui e Elkesson venceu a Liga dos Campeões da Ásia pela primeira vez. A grande curiosidade a respeito desse clube foi sua rápida ascensão no futebol: tudo começou em 2010, quando a equipe foi campeã da segunda divisão chinesa. Em 2011, 2012 e agora em 2013 conseguiu ainda ser tri-campeã nacional.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.