Últimas Notícias

Madureira homenageia Che Guevara e estuda lançar camisa em amistoso

Por mais otimista que fosse, o departamento de marketing do Madureira não esperava o sucesso alcançado pelo lançamento da nova camisa da equipe de futebol 7, que faz uma alusão aos 50 anos da visita do clube a Cuba e estampa o rosto de Che Guevara.


A notícia repercutiu na mídia internacional. Em menos de duas semanas, foram centenas de pedidos, inclusive de fora do Brasil. As expectativas superadas fizeram com que o clube expandisse o projeto e começasse a estudar a migração da camisa para o futebol de campo.


A ideia inicial é fazer um amistoso - por enquanto, sem data e adversário definidos - com a equipe profissional vestindo o novo uniforme. De acordo com Carlos Alberto Valadares, vice-presidente de marketing do Madureira, já foi feito um contato com a embaixada de Cuba no Brasil para que o país tivesse um representante oficial no evento.


"O evento do lançamento da camisa tomou proporções acima das expectativas da diretoria. Torcedores e colecionadores estão na fila de espera para receber a camisa em casa", revelou Carlos Alberto, mais conhecido por Gandola.


A excursão à Cuba foi vitoriosa, onde o Tricolor Suburbano disputou cinco jogos e venceu todos. Durante a visita ao país de Fidel Castro, que havia tomado o poder há quatro anos, o clube recebeu a visita do guerrilheiro argentino e líder revolucionário Che Guevara.  



Além de relembrar os 50 anos da visita a Cuba, a camisa também dá a largada para as comemorações do centenário do Madureira, que será em 2014. Em relação à utilização do uniforme em partidas oficiais no futebol de campo, a diretoria disse que vai aguardar a repercussão desse amistoso para decidir uma migração definitiva. Por enquanto, ele será usado somente pelo time de futebol 7.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.