Últimas Notícias

Camisa do centenário do Palmeiras homenageia a Seleção Brasileira

O novo uniforme verde e amarelo do Palmeiras foi criado para homenagear o centenário do clube, que será celebrado em agosto de 2014, justamente no ano em que a Copa do Mundo será realizada no Brasil.



O Palmeiras foi o primeiro time a representar por completo, até com massagista, a Seleção Brasileira de futebol. O evento foi a  inauguração do Mineirão, em 7 de setembro de 1965.




Naquele ano, o clube foi convidado pela Confederação Brasileira de Desportos para atuar com a camisa da seleção, cedendo, inclusive, toda a sua comissão técnica. Com isso, o argentino Filpo Nuñes foi o primeiro técnico estrangeiro a comandar a seleção.


O amistoso terminou com vitória por 3x0 sobre o Uruguai. A escalação do Palmeiras/Brasil teve: Valdir de Moraes (Picasso); Djalma Santos, Djalma Dias, Valdemar Carabina (Procópio) e Ferrari; Dudu (Zequinha) e Ademir da Guia; Julinho Botelho (Germano), Servílio, Tupãzinho (Ademar Pantera) e Rinaldo (Dario).



Rinaldo, aos 27, e Tupãzinho, aos 35 minutos do primeiro tempo e Germano aos 29 da etapa final, sentenciaram o placar diante de aproximadamente 80 mil pagantes.





Compre camisas do Palmeiras e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.