Últimas Notícias

A voz do colecionador: Danilo Ricardo Hara

Hoje temos uma nova entrevista em nossa nossa sessão "Voz do Colecionador" que exibirá periodicamente entrevistas com diversos colecionadores, que contarão um pouco sobre como iniciaram este hobby, as suas experiências e as raridades em possuem em seus acervos.

Qual seu nome completo, onde mora e qual seu time de coração?
Danilo Ricardo Hara, Londrina-PR e Londrina Esporte Clube.


Conte-nos um pouco como surgiu sua paixão por camisas e quando você começou a colecionar.
Acho que estou colecionando camisas de um modo geral desde 2004, mas a verdadeira paixão por estas camisas surgiram perto de 2007/2008, época o qual eu comecei a aumentar de forma considerável a minha LondrinaEColeção.

Você teve incentivo de alguém ou começou a colecionar por conta própria?
Na questão financeira eu tive um bom incentivo no início, apesar disso não ter durado muito tempo. Agora em relação a curtir, foi por conta própria.

Atualmente, quantas camisas você tem em seu acervo e qual o foco de sua coleção?
170 camisas do Londrina Esporte Clube na minha LondrinaEColeção. Como já deu pra perceber, o meu foco são camisas do Londrina EC...hehehe.

Você tem alguma camisa que considera especial? Qual a maior relíquia em sua coleção?
Sim. Pra ser sincero, considero todas as camisas do meu clube especiais. Agora se for falar de uma relíquia, posso citar a camisa usada em jogo pelo ídolo alvi-celeste Carlos Alberto Garcia, do ano de 1977.


Qual camisa foi a mais difícil de conseguir?
Acredito que foi a camisa de 1987. Já tinha visto ela disponível para vendas no Orkut há algum tempo, mas o preço estava impossível, não dava mesmo. Depois de um certo tempo, conversei com o vendedor, negociei bastante e consegui esta valiosa peça para a minha coleção.


Qual camisa considera a mais bonita de sua coleção?
Gosto bastante da camisa do Londrina EC usada no ano de 2005, durante a disputa do Campeonato Paranaense. É um modelo da Kelme!


Qual camisa ainda não esta em seu acervo e que deseja conseguir?
Alguma camisa do Londrina Esporte Clube da década de 50 (impossível) ou 60 (quase impossível hahaha)!

Qual seu conselho a quem esta começando agora?
Se você realmente gosta de colecionar camisas de futebol, siga sempre em frente e não desanime nunca, pois todos nós encontraremos muitas adversidades (assim como na vida toda), mas nem por isso devemos largar este hobby tão positivo, pois além de preservarmos a memória de vários clubes do Brasil e do Mundo, podemos encontrar muitos amigos e contatos neste meio!

Deixe seu comentário final a todos que estão lendo esta matéria?
Então é isso. Gostaria de agradecer por esta grande oportunidade de divulgar a minha LondrinaEColeção, dar os parabéns para este site e pra finalizar, mandar um grande abraço para todos que estiverem lendo esta entrevista. Força Tubarão!


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.