Últimas Notícias

Charleroi da Bélgica é a zebra do futebol europeu

O Sporting du Charleroi da cidade homônima da Bélgica virá com uma camisa bastante inusitada para a temporada 2013/14. O clube que é tradicionalmente alvinegro com listras verticais, virá a campo com uma camisa titular num padrão de estampa que imita a pele de uma zebra, mascote e apelido do time. Sua fornecedora é a também belga Jartazi.






A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. que pena, um uniforme tão bonito e original e vem o patrocinador e impõe um retângulo azul que nada tem a ver com a estampa da camisa. se fossem letras azuis sobre o fundo preto e branco natural da camisa ficaria muito mais harmonioso.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.