Últimas Notícias

Internacional apresenta sua nova camisa reserva

O segundo uniforme do Internacional mantém a tradicional cor branca. A camisa traz de volta a gola polo clássica e o vermelho aparece com destaque em forma triangular no falso decote em “V”. Nas costas, em branco sobre fundo preto, pelo lado de dentro, encontra-se o primeiro símbolo do clube. Já a touca do Saci Pererê foi incluída no escudo. Shorts vermelhos e meias com uma faixa vertical branca na parte de trás de cada panturrilha, além da inscrição "SCI", iniciais do nome do clube, completam o uniforme.


O modelo entra em campo pela primeira vez no próximo domingo (28) no jogo contra o Náutico, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A camisa começa a ser vendida nas lojas de todo o Brasil no dia 23 de julho em duas versões: uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 299,90, e uma para torcedores, com preço sugerido de R$ 199,90.


Zonas de ventilação, constituídas por uma série de pequenos furos cortados a laser, das axilas até o quadril, permitem que o ar circule para manter os jogadores confortáveis. Os uniformes são reforçados pela junção T-Bar, tecnologia que dá suporte às costuras com um acabamento liso e plano para melhorar o conforto e desempenho dentro de campo. O short também possui zonas de ventilação que ajudam no movimento dos atletas, e um reforço interno para maior conforto.


Em linha com o compromisso da Nike em combinar o desempenho atlético com menor impacto ambiental, o tecido mantém o padrão de material reciclado. Os shorts são feitos com 100% de poliéster reciclado, enquanto o tecido da camisa tem 96%. Uma média de 13 garrafas plásticas recicladas é utilizada por uniforme. Desde 2010, A Nike desviou mais de 1.1 bilhões de garrafas PET de aterros sanitários por meio do uso de poliéster reciclado.


Os uniformes são feitos com tecido 23% mais leve e com uma estrutura de malha 20% mais forte que o anterior, além de possuir a tecnologia Dri-Fit, que ajuda a manter os jogadores secos, extraindo o suor para fora da roupa.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.