Últimas Notícias

E se fosse assim - Federação Portuguesa de Futebol (Portugal)

O designer Ricardo Carvalho desenvolveu um projeto pessoal para criação de novos modelos de uniformes para a Federação Portuguesa de Futebol. A ideia teve como direcionamento fortalecer a relação entre a história de Portugal e a história do Brasil, uma vez em que Portugal jogará a Copa do Mundo de 2014.

Os três uniformes trazem uma época diferente da história de Portugal com o Brasil: O vermelho representa o futuro, o verde representa o presente, e o branco e azul representa o passado.

Primeiro uniforme - Foi mantida a cor vermelha, tom muito usado nos últimos uniformes de Portugal. Junto com o vermelho, o shorts e os meiões apresentam detalhes em verde para referenciar a bandeira de Portugal.




Segundo Uniforme - Traz de volta a cor verde, já usada anteriormente, mas descartada pela preferência ao branco. Em verde e amarelo, o uniforme referencia os trajes e a história marítima de Portugal no período em que justamente descobriu o Brasil. É também a união das cores das bandeiras dos dois países.




Terceiro Uniforme - Mantém a cor branca dos uniformes atuais de Portugal, com a novidade do lado azul. É uma referência à bandeira usada por Portugal em portos e navios, que determinavam o limite das águas de Portugal.



Uniformes de Goleiro - Foram criadas com o mesmo conceito das camisas de jogo titular e reserva, usando cores neutras que já eram usadas pela seleção de Portugal mantendo o padrão de jogo da FIFA e com cor única em todo uniform.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.