Últimas Notícias

Nike lança a nova terceira camisa do Corinthians

O Corinthians apresentou o terceiro uniforme que será utilizado na temporada 2013. A nova camisa é azul e remete a uma partida em 1965 em que o clube representou a Seleção Brasileira, em uma derrota por 2 a 0 para o Arsenal, da Inglaterra, em Londres.



Naquela época era comum times serem escolhidos para representar o Brasil em alguns amistosos, exemplo disso foi a partida disputada poucos meses antes pelo Palmeiras, um dos melhores times da época, que venceu a seleção do Uruguai por 3×0 na inauguração do estádio do Mineirão. Três anos mais tarde, foi a vez do Atlético Mineiro, já com a base do time que seria campeão brasileiro em 1971, vencer a Iugoslávia, por 3x2.


Em 16 de novembro de 1965 o Corinthians foi o clube escolhido para representar a seleção brasileira em um amistoso contra o Arsenal da Inglaterra. A partida foi disputada no Highbury em Londres, antigo estádio dos Gunners, sob um frio de -3°C e para piorar a camisa azul da seleção brasileira utilizada naquele dia tinham mangas curtas.


O time corinthiano era comandado por Osvaldo Brandão e contava com o jovem Rivellino, de 19 anos, além de Edson Cegonha, Dino Sani e Flávio e chegou até a fazer um belo primeiro tempo segurando o ímpeto do time adversário, no entanto na segunda etapa o clube inglês marcou duas vezes e decretou a derrota brasileira-corintiana.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.