Últimas Notícias

Associação Desportiva Confiança (SE)

A Associação Desportiva Confiança é um clube de futebol de Aracaju, capital do Estado de Sergipe. Foi fundado em 1º de maio de 1936 após uma competição de voleibol. Seus idealizadores lançaram o desafio de fundar um clube de basquete e volei.

Somente em 1949, o Confiança criou seu time de futebol, realizando diversos amistosos e em 1950 disputou o seu primeiro Estadual e no ano seguinte conquistou a competição. No total, o clube conquistou por 18 vezes o título do Campeonato Sergipano e foi tetra-campeão da Copa Governo do Estado de Sergipe.

Curiosidade 01 - Inicialmente, Aracaju não era a capital de Sergipe A sede estadual era São Cristóvão. Hoje, Aracaju é apontada como a capital com menor desigualdade do Nordeste Brasileiro, como a cidade com os hábitos de vida mais saudáveis do país e a capital com menor índice de fumantes, segundo o Ministério da Saúde. 

Curiosidade 02 - O nome da cidade tem origem na língua tupi, através da junção dos termos gûyrá ("pássaro") e akaîu ("caju"), significando, portanto, "caju de pássaros".









A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.