Últimas Notícias

Águia de Marabá Futebol Clube (PA)

O Águia de Marabá Futebol Clube é uma agremição da cidade de Marabá, no estado do Pará. Foi fundado em 22 de janeiro de 1982 sob o nome de Águia Esporte Clube. A equipe foi criada para disputar o Campeonato Marabaense da Segunda Divisão e acabou conquistando o título da Segunda Divisão em 1.984, cuja conquista deu à equipe, o direito de disputar o Campeonato Marabaense da Primeira Divisão, no ano seguinte.

O clube profissionalizou-se em 1999 e atualmente disputa a Primeira Divisão so Campeonato Paraense e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Curiosidade 01 - Marabá é o quarto o município mais populoso do Pará e tem como característica sua grande miscigenação de pessoas e culturas, que faz jus ao significado popular do seu nome: "filho da mistura", oriundo do vocábulo indígena "mayr- abá", que significa filho do estrangeiro com a índia ou ainda, fruto da índia com o branco.

Curiosidade 02 - A cidade também é conhecida como Cidade Poema, pois seu nome foi inspirado no poema Marabá do escritor Gonçalves Dias.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.