Últimas Notícias

CSA lança uniformes comemorativos e logomarca de seu centenário

Foi lançada a campanha oficial do centenário do Centro Sportivo Alagoano. No evento, imprensa e torcedores puderam conhecer a marca e os modelos da camisa dos 100 anos do clube, que será escolhida através de votação no site oficial do clube ( www.centrosportivoalagoano.com/centenario ).

A apresentação contou com a participação do vice-presidente Cícero Eugênio, do representante do Departamento de Marketing, Marcos Melo, e de Ronaldo Tenório, diretor e representante da empresa Labox, responsável por toda a identidade e comunicação visual do clube. 

As duas camisas foram inspiradas no passado do clube. "A primeira, em um azul mais escuro, foi inspirada em modelos das décadas de 20, 40, 50 e 80. Já a segunda traz um azul-celeste, que lembra de imediato as camisas da década de 90, em especial a de 1994", detalhou o diretor da Labox.

O modelo definitivo, a ser usado pelos atletas do clube, será escolhido através de votação no site oficial do clube a partir deste sábado (23), até o dia 29 de março. A estreia da camisa centenária está prevista para o dia 10 de abril, na partida contra o Cruzeiro/MG pela Copa do Brasil 2013.



O CSA vai usar o novo emblema no lugar do escudo, sendo que o processo de criação da marca foi baseado em três pilares. “Nos baseamos em três fatores que representam bem o CSA e sua torcida: tradição, amor e glórias. Com isso em mente, passamos a criar a marca”, afirmou Ronaldo.

A marca, que faz alusão ao escudo utilizado na década de 20, traz ainda três estrelas que representam o ano de criação, o ano do centenário e as glórias do clube, além de uma coroa de louros, representando as vitórias.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. AZULÃO, o maior de Alagoas lança sua camisa centenária, linda! Assim como o simbolo escolhido.

    ResponderExcluir
  2. Azulão o maior papa título de Alagoas. Faz jús ao "União e Força" que traz gravado em seu escudo, nas camisas de seus atletas.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.