Últimas Notícias

São Paulo anuncia a Penalty e exibe uniformes

Em evento realizado na manhã desta quinta-feira no Estádio do Morumbi, o São Paulo Futebol Clube e a Penalty, nova fornecedora esportiva do clube, lançaram o novo uniforme da equipe. Com contratado de três anos, o clube e a empresa reeditam a grande parceria que fez sucesso nos anos 90.

O Tricolor receberá mais de R$ 35 milhões por ano. O valor pode ultrapassar R$ 40 milhões no ano de 2013 caso o clube consiga uma venda expressiva de material e conquiste títulos importantes.

A tradicional camisa branca possui gola polo e traz as listras tricolores na horizontal. Na manga, há uma estrela dourada em homenagem ao segundo título mundial conquistado pelo São Paulo em 1993.





Já a camisa reserva em gola V possui listrar verticais nas cores vermelho, branco e preto, com um design mais agressivo, que dá ao modelo um ar mais moderno e jovial.







A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. As camisas listradas da penalty sempre ficam muito bonitas.

    ResponderExcluir
  2. As costas esta mais legal que a frente do modelo 2

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.