Últimas Notícias

Juventude apresenta uniformes para seu centenário

O Esporte Clube Juventude anunciou nesta semana os uniformes que serão utilizados em 2013, ano em que o clube completará 100 anos de fundação. As camisas serão fornececidas pela a Dresch Sports. O uniforme número titular manteve o listrado tradicional, tendo nas costas o selo comemorativo dos 100 anos do clube.

 
 


A camisa reserva é branca e mais clássica, contando com o slogan "De geração para geração". Possui nas costas, uma barra saindo de dentro da camiseta, parecendo que existe uma outra camiseta listrada por baixo.




A terceira camisa é da cor esmeralda e foi desenhada pelo publicitário Ricardo Brisotto. Ela é uma homenagem aos antigos fardamentos do clube, pois une vários elementos de camisetas passadas do clube como o símbolo “J” e a gola com as tradicionais cordas.


 


Também foram apresentadas as duas camisas de goleiro. A principal é listrada em preto e cinza, foi pequenas listras em verde. A camisa  reserva tem o branco como cor predominante, com duas listras horizontais na altura do peito.






A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. O terceiro uniforme ficou o mais belo, irei comprar este. Meu presente de NAtal, o mais novo manto sagrado de La Juve.

    ResponderExcluir
  2. o unico q ficou bonito foi o terceiro uniforme.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.