Últimas Notícias

Confederação Brasileira de Futebol de Salão (Brasil)

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão foi fundada no dia 15 de Junho de 1979, ano em que os esportes brasileiros sofreram transformações, sendo a mais importante a extinção da CBD (Confederação Brasileira de Desportos), responsável pelo futebol e por quase todas as modalidades que não tinham Entidades Nacionais organizadas. Um decreto obrigou a criação da Entidade Nacional de todos os esportes, surgindo a CBFS. Filiou-se à FIFA em 1989.

É a Seleção mais vitoriosa, tendo vencido por 6 vezes o Campeonato Mundial de Futsal. Além disto, conquistou em 18 ocasiões a Copa América de Futsal.










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Eu particularmente gosto de camisas sanarinho assim, abusando do áureo-verde. Elementos aplicados em modernidade, bem trabalhado no escudo, gola e mangas, com um excelente diagramagem no corpo da camisa.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.