Últimas Notícias

Atlético Paranaense lança camisa por centenário de clube de origem

O Atlético Paranaense lançou uma camisa comemorativa dos cem anos do Internacional, clube que o originou. O uniforme tem listras verticais alvinegras, assim como o clube fundado em 1912.



O Internacional foi fundado por Joaquim Américo, que dá nome ao estádio do time rubro-negro. O clube mudou de nome quando se fundiu com o América Football Club, em 1924.



Entre outros detalhes, a camisa traz o brasão do Atlético-PR nas costas e o símbolo do Internacional no peito com o número 100 estilizado. Os dois zeros são representados pelo símbolo do infinito.



"Fizemos com muito afinco esta camisa em homenagem ao Furacão. Ela é rica em detalhes, em história, em referências, digna de um clube com a grandiosidade do Atlético Paranaense", afirma Sylvio Teixeira, Diretor Geral da Umbro Brasil.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Umbro é Umbro. Sempre gostei (e gosto!) dos projetos da fornecedora inglesa. São contemporâneos, bonitos e dificilmente desagradam. Esta camisa do Atlético Paranaense está lindíssima, e engloba uma inspiração histórica que curto demais, e possui um template maravilhoso, ricamente trabalhado. O único senão é esse detalhe na gola, que a Umbro vem usando em alguns projetos.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.