Últimas Notícias

Fluminense lança camisa comemorativa aos 110 anos

A Adidas apresentou a nova camisa do Fluminense homenageando seus 110 anos, completos neste dia 21 de julho de 2012. São 40.178 peças únicas e numeradas, contemplando todos os seus dias de glórias.


O modelo remete ao uniforme utilizado nos três primeiros anos de vida do clube. É cinza e branca e traz de volta a gola polo, além do primeiro escudo do Tricolor. A estreia será na partida da próxima quarta-feira, 25, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. 


– Aliamos toda a tradição que o Fluminense possui com o que temos de mais moderno. O resultado é uma homenagem fiel às raízes do clube, em uma camisa bem contemporânea – ressalta Francisco Arrighi, diretor de marketing da Adidas do Brasil.


A nova camisa terá uma edição limitada de 40.178 unidades, número de dias de existência de clube, desde sua fundação até 21 de julho de 2012. Um emblema, na parte frontal inferior à esquerda, terá a inscrição “Eu sou Tricolor” e uma marca, que vai de #00001 a #40178, representando esses dias de existência. Cada unidade vendida terá uma numeração exclusiva, dentro desse período de dias. Ou seja, todo torcedor terá uma camisa única, que ficará marcada na história do clube.


Outras características do novo uniforme são a data de aniversário dos 110 anos logo abaixo do distintivo e a frase “Nós somos a história” na parte de trás, abaixo da gola. Todos os detalhes do novo uniforme foram grafados em grená.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Bela camisa... Para compensar aquela porcaria com listras assimétricas...

    ResponderExcluir
  2. Projeto com fundo histórico do clube como inspiração. A Adidas está mesmo realizando bons trabalhos ultimamente. Idéias excelentes como numeração que torna cada peça única.

    ResponderExcluir
  3. Essa camisa me lembra a do Fulham, de 2007/08:

    http://img444.imageshack.us/img444/2166/kit2ci3.png

    Não sei se é pelo "FFC" ou por um lado ser mais escuro que o outro...

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.