Últimas Notícias

Corporate Run

Em ritmo de Olimpíada, vamos falar hoje sobre uma corrida que conta com mais de 6 mil pessoas que trabalham em empresas de diferentes setores e que irão disputar em agosto próximo, na USP, a Corporate Run, maior corrida voltada ao mercado corporativo do país. A estimativa é que o evento conte com o apoio de mais de 300 empresas, entre companhias participantes, apoiadoras e patrocinadoras.


Parte do calendário esportivo oficial da capital Paulista, a prova tem como objetivo incentivar a prática de esportes e promover a qualidade de vida nas empresas.


A Corporate Run possui um formato diferenciado, onde são formadas equipes com quatro integrantes que largam juntos para percorrer a distância escolhida. O evento conta com percursos de 5 km e 10 km, levando os colaboradores a participar deste momento de competição amigável, desafios, relacionamento e diversão.



A classificação das equipes é dada pela somatória dos tempos de cada atleta. As três primeiras equipes nas categorias masculina, feminina e mista ganharão troféu. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha (não haverá premiação individual).


No espaço personalizado denominado Alameda das Empresas, cada uma das empresas contará com uma estrutura exclusiva de atendimento para receber os corredores.


As inscrições para a etapa de São Paulo já estão abertas e podem ser realizadas pelo portal Webrun até o dia 10 de Agosto ou até o término das vagas disponíveis: www.corporaterun.com.br


Data: 19 de Agosto de 2012
Abertura do Evento: a partir das 06h30
Largada: 08h00
Local: USP (Portão 1 – Em frente ao Velódromo)

Confira abaixo algumas fotos da etapa que aconteceu no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, no dia 03 de junho.






A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Muito bacana a iniciativa e o projeto em si. É bacana poder ver que o mundo corporativo está integrando seus colaboradore em ações que causam uma certa interação saudável. Muito show este post, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Show!!Bacardi Brasil estará representada, parabens.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.