Últimas Notícias

Concurso: Camisa de goleiro da Desportiva Perilima de Futebol

A Desportiva Perilima de Futebol de Campina Grande, no estado da Paraíba está realizando uma votação para decidir qual modelo da camisa de goleiro versão 2012. O vencedor da competição será premiado com o uniforme de goleiro completo do clube.
 
O modelo que foi criado pelo Site Show de Camisas foi selecionado e está entre os 10 finalistas que enviaram seus layouts. Gostaríamos de contar com o apoio de todos amigos internautas que frequentam nosso site, se possível votando na Opção 7.

O link para votação é:
http://perilima.com/index.php?option=com_content&view=article&id=46%3Aenquete&catid=3%3Anoticias&Itemid=27



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Parabéns, Luiz, por ter chegado a final. Foi uma ótima ideia a inspiração no escudo da equipe. Boa sorte, espero que vença, porque realmente merece.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.