Últimas Notícias

Penalty apresenta o terceiro uniforme do Figueirense

No dia que antecede seu 91º aniversário, o Figueirense lançou seu terceiro uniforme para a temporada 2012. O desfile da nova camisa contou com a presença de jogadores e torcedores do Figueirense. Presença especial também de familiares do ídolo alvinegro Calico que foi homenageado.

A camisa comemora os 80 anos das conquistas de 1932, quando o Figueirense conquistou o Torneio Início, Campeonato Citadino e Estadual. No peito 4 listras representando os 3 títulos e o craque da época: Calico.

Além disso, a camisa conta com as inscrições 1932-2012 em alusão aos 80 anos dos Anos Dourados e com o brasão utilizado na época. Os goleiros ganharam douradas com detalhes em preto.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. Confesso que eu esperava mais. Uma camisa third e ainda mais com um embasamento inspirativo tão expressivo merecia um template mais trabalhado. Realmente os patrocínios estragam muito o layout de certos trabalhos. Curti demais (e olha que não sou disso) a camisa de goleiro. Muito bacana. E não curti as ribanas. Mais um pouquinho e será cópia dos trabalhos da Nike.

    ResponderExcluir
  2. o dourado das listras poderia ter um tom degradê com o verde, como ficou na primeira imagem devido a luz do evento, ficaria muito melhor.
    Faltou um trabalho melhor nas mangas e golas, e novamente vemos, patrocínio estragar todo um desenvolvimento

    ResponderExcluir
  3. Eu curti bastante, concordo sobre os patrocínios. O meu detalhe vai para a segunda foto... que pernassss hheinnnn

    ResponderExcluir
  4. Não é a primeira vez que o Figueirense homenageia o Criciúma.
    A pouco tempo atrás já tinham utilizado o amarelo juntamente com o preto e o branco.

    Brincadeiras a parte, até que ficou boa para uma camisa third. A do goleiro principalmente eu achei muito bonita.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.